Com passagem por Corinthians e Flamengo, goleiro Felipe, ex-Botafogo-PB, acerta com Taubaté

Goleiro Felipe - Foto: assessoria de imprensa do Taubaté

O Taubaté apostou na experiência para correr atrás do acesso na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2022. Nesta quarta-feira (24/11), a diretoria do Burro da Central, que será comandado pelo técnico Douglas Leite, anunciou a contratação do goleiro Felipe, que já defendeu a dupla Corinthians e Flamengo.

Felipe, de 37 anos, tem currículo recheado de grandes clubes e títulos. No Corinthians, ele foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No Flamengo voltou a conquistar o caneco da Copa do Brasil. Ao todo, foram oito temporadas e mais de 350 partidas vestindo as camisas dos dois times de maior torcida do país, atuando ao lado de craques como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. 

O goleiro também atuou por Vitória, Bragantino e Figueirense, além de passagens pela Europa, em Portugal e Hungria, além de convocações para a Seleção Brasileira na base. Nas últimas temporadas, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB, somando mais de 50 partidas como titular pelo time paraibano nos dois últimos anos.

O novo reforço do Burro da Central se juntará aos novos companheiros na pré-temporada para a Série A2, que vai começar no início de dezembro.

Fonte: assessoria de imprensa do Taubaté

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS