Bruno Aguiar elogia estrutura de trabalho do Novorizontino para apostar em novo sucesso em 2022

0
Bruno Aguiar aposta em um bom ano para o novo horizontino - Blog do Ademar

O Novorizontino segue focado na temporada que terá pela frente em 2022, com calendário cheio com as disputas do Paulistão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. E quem está muito animado é o experiente zagueiro Bruno Aguiar, capitão do acesso na Série C e do título do Troféu do Interior em 2021. Ele vai para sua terceira temporada com a camisa do Tigre e se sente um cidadão de Novo Horizonte.

“A gente se sente em casa já, à vontade, eu e minha família somos do Interior (Amparo). E aqui me senti muito acolhido pelo clube, funcionários, atletas e isso só facilita nosso trabalho em campo, que com certeza sai de uma melhor maneira”, disse o zagueiro.

Orgulho é o sentimento de Bruno Aguiar ao olhar para as conquistas com o clube, mas ressalta que a caminhada por mais vitórias continua.

“Foi uma troca boa, pude dar meu melhor dentro de campo, o clube deu seu melhor para mim e meus companheiros, e quando se foca num só objetivo, todo o conjunto, clube, o staff, todos, tem grande chance de dar certo. E deu certo, mas o objetivo continua, não podemos parar por aqui, esse ano é de muitos objetivos, desafios e estamos nos preparando ao máximo para buscá-los”, emendou Bruno Aguiar.

O Tigre fará a abertura do Paulistão 2022 contra o Palmeiras no dia 23 de janeiro, às 16 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida foi antecipada da quinta rodada para ajudar o Verdão, que vai disputar o Mundial de Clubes.

“O Novorizontino vem se estruturando, melhorando conforme o tempo e essa tranquilidade que dá para o jogador trabalhar é diferenciada, a gente se sente muito bem aqui. Tem planejamento do clube, no fim do mês você tem seu salário em dia, isso faz toda diferença na vida do profissional, e isso reflete dentro de campo da melhor maneira”, elogiou.