Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





Nenhum evento encontrado!

HomeBlogFutebol CaipiraAtacante Léo Castro troca Ferroviária pela Portuguesa em definitivo

Atacante Léo Castro troca Ferroviária pela Portuguesa em definitivo

O atacante Léo Castro não vai mais retornar para a Ferroviária, de Araraquara, para disputar o Paulistão de 2022. Depois de ser emprestado na atual temporada para o São Bernardo, onde foi campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão) no primeiro semestre deste ano, e depois repassado para a Portuguesa, onde disputou a Copa Paulista, o jogador vai seguir no Canindé.

Nesta segunda-feira (22/11), Léo Castro assinou contrato de maneira definitiva com a Portuguesa e seguirá no Canindé, sob comando do técnico Sérgio Soares, para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele tinha contrato até abril de 2022 com a Ferroviária, que acertou a sua transferência para o novo clube.

O jogador, de 27 anos, estendeu seu contrato com a Lusa de olho nas competições de 2022. Além da Série A2 do Paulista, no primeiro semestre, a Lusa vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre.

A renovação de Léo Castro segue o objetivo traçado pela comissão técnica de priorizar a manutenção de peças chaves do elenco para a próxima temporada. Já haviam renovado contrato o volante Tauã, o goleiro Thomazella, o meia Geovani e o atacante Cesinha. Também foi contrato o lateral-direito Luís Ricardo.

- Advertisment -
Luiz Ademar
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´