Atacante Léo Castro troca Ferroviária pela Portuguesa em definitivo

A renovação de Léo Castro segue o objetivo traçado pela comissão técnica de priorizar a manutenção de peças chaves do elenco para a próxima temporada

O atacante Léo Castro não vai mais retornar para a Ferroviária, de Araraquara, para disputar o Paulistão de 2022. Depois de ser emprestado na atual temporada para o São Bernardo, onde foi campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão) no primeiro semestre deste ano, e depois repassado para a Portuguesa, onde disputou a Copa Paulista, o jogador vai seguir no Canindé.

Nesta segunda-feira (22/11), Léo Castro assinou contrato de maneira definitiva com a Portuguesa e seguirá no Canindé, sob comando do técnico Sérgio Soares, para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele tinha contrato até abril de 2022 com a Ferroviária, que acertou a sua transferência para o novo clube.

O jogador, de 27 anos, estendeu seu contrato com a Lusa de olho nas competições de 2022. Além da Série A2 do Paulista, no primeiro semestre, a Lusa vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre.

A renovação de Léo Castro segue o objetivo traçado pela comissão técnica de priorizar a manutenção de peças chaves do elenco para a próxima temporada. Já haviam renovado contrato o volante Tauã, o goleiro Thomazella, o meia Geovani e o atacante Cesinha. Também foi contrato o lateral-direito Luís Ricardo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS