Após belo trabalho em 2019 e 2020, Ricardo Catalá reassume o comando do Mirassol

0

Eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista, o Mirassol agora foca toda a sua atenção na disputa do título do Troféu do Interior, que garante ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2023. E agora sob nova direção, muito conhecida da torcida. Trata-se de Ricardo Catalá, que deixou o Operário-PR para retornar ao futebol paulista.

Assim que Eduardo Baptista acertou a sua transferência para o Juventude, o auxiliar técnico permanente, Ivan Baitello, ocupou a cargo de maneira interina no Paulistão. Agora, Ricardo Catalá inicia o trabalho para a partida de sexta-feira (25/3), às 19 horas, na cidade de Mirassol, contra o Água Santa, de Diadema. Vale vaga nas semifinais.

Ricardo Catalá fez boas temporadas pelo Mirassol em 2019 e 2020, quando eliminou o São Paulo nas quartas de final do Paulistão, e parou no Corinthians, nas semifinais, em arbitragem desastrosa em Itaquera.

Com a chegada do novo treinador, a diretoria, além da disputa do Troféu do Interior, começa a definir o elenco para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Vários jogadores do atual elenco serão emprestados ou negociados em definitivo para o Mirassol fazer caixa. Já os atletas mais jovens, em sua maioria, serão mantidos.