Samanta e Nogueira estão separados; parceria continua, diz ex-primeira-dama

O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) terá que administrar uma situação complicada. Depois de intensos rumores que marinaram pela cidade dando conta que o primeiro casal não está mais junto, a separação foi oficialmente admitida para o corneta responsável pelo blog, que tem se revelado praticamente um Nelson Rubens em potencial. 

A informação, que chegou a esta corneta há cerca de um mês, foi apurada, mas solenemente ignorada por este corneteiro, que julga que ninguém tem nada a ver com a vida pessoal de cada um. Mas, como o caso ganhou amplificação nos últimos dias, em especial com a decisão da ex-primeira-dama em mudar seu nomes, nas redes sociais, de Samanta Nogueira para Samanta Pineda, e houve e confirmação, acredito ser válido informar e trazer tal fato ao nosso raro leitor e vivaz leitora.  

“Separamos como casal, mas continuamos parceiros por Ribeirão”, diz Samanta, que deixou a residência do ex-prefeito há alguns dias. Ela seguirá com seu trabalho, competentíssimo por sinal, como advogada. O blog procurou a assessoria de imprensa da prefeitura, mas o retorno foi que não haverá comentário sobre questões pessoais envolvendo o prefeito. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS