AO VIVO

THATHI FM – 91,3

RIBEIRÃO PRETO – SP

Home Blog Corneta do Schiavoni Ribeirão ganha representante no alto escalão do governo Jair Bolsonaro

Ribeirão ganha representante no alto escalão do governo Jair Bolsonaro

Camilo Calandreli, ligado ao movimento Brasil Limpo, da direita de Ribeirão Preto, foi nomeado como titular da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Estou muito honrado em poder servir meu país e esse projeto de nação desenvolvido pelo Presidente Bolsonaro e em poder participar dessa equipe liderada pelo Secretário Roberto Alvim”, declarou Calandreli ao corneta.

Como atribuições, fica sob o controle de Calandreli a formulação de diretrizes gerais dos mecanismos de fomento da Secretaria da Cultura do governo federal, entre eles os projetos da Lei Rouanet. Ele assume o lugar de José Paulo Soares Martins, promovido ao cargo de secretário especial adjunto da Secretaria.

Histórico

Fundador do Simpósio Nacional Conservador de Ribeirão Preto, Calandreli é formado em música pela Universidade de São Paulo, a USP, e pós-graduado em Administração Pública Cultural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a UFRG, segundo o Ministério da Cidadania.

Vale lembrar que Ribeirão Preto já chegou a ter, ao mesmo tempo, dois ministros de Estado durante o governo do Partido dos Trabalhadores. Antonio Palocci e Wagner Rossi comandavam respectivamente as pastas da Casa Civil e da Agricultura no governo de Dilma Rousseff (PT).

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eduardo Schiavoni
Editor-chefe do Portal do Grupo Thathi