Que fase: Baptista é expulso de grupo de whatsapp de torcedores do Botafogo

Adalberto Batista, investidor na BFSA, tentou "peitar" a FPF- Foto: Reprodução / Grupo Thathi

Sem clima…

Adalberto Baptista, empresário e um dos donos da Trexx, que é sócia do Botafogo Futebol SA, não está com muita moral com a torcida do Pantera. Intensamente criticado nos grupos de whatsapp e de torcedores no Facebook, Baptista foi expulso, nessa terça-feira (28), de um dos (poucos) grupos da torcida nos quais participava, o Nação Botafoguense.

… com a galera

Muitos dos participantes não sabiam que ele estava no grupo e questionaram quem o havia colocado lá. Outros pediram para que ele fosse colocado de volta. “Tenho muito coisa pra falar, não sabia que ele estava aqui”, disse um dos integrantes.

Má-fase

Além dos negócios nebulosos da empresa de Baptista com o Botafogo Futebol Clube, que estão sendo discutidos na Justiça, o empresário vem sendo muito criticado pela formação do elenco botafoguense, considerado muito fraco pela torcida. A equipe perdeu seus dois primeiros jogos e luta contra o rebaixamento no torneio.

Investimento

Circularam, inclusive, informações de que o empresário bancaria, do próprio bolso, quatro reforços, com salários de até R$ 80 mil. A informação não foi confirmada oficialmente pela Botafogo Futebol SA. Em tempo: a BFSA deixou de repassar ao BFC, há meses, os R$ 120 mil de cessão para uso do solo do estádio Santa Cruz.

Sem almoço grátis

Importante ressaltar que esse corneta, que também é conselheiro do BFC, não acredita em almoço grátis….

Reunião de conselheiros

Por outro lado, foi realizada, na noite desta terça-feira (28), uma reunião entre cerca de 40 conselheiros do Botafogo Futebol Clube em um hotel da cidade. Foi discutida a possibilidade do ingresso de novas ações judiciais contestando os contratos entre Botafogo Futebol Clube, Botafogo Futebol SA e a Trexx.

Mais uma

Vale dizer que já há uma ação, assinada por 11 conselheiros, pedindo a nulidade do acordo. A briga na Justiça está apenas no início e promete ser longa. A conferir os próximos capítulos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS