AO VIVO

THATHI FM – 91,3

RIBEIRÃO PRETO – SP



Nenhum evento encontrado!

Home Blog Corneta do Schiavoni PSL emite nota criticando contratação de Pabllo Vittar pela prefeitura de Sertãozinho

PSL emite nota criticando contratação de Pabllo Vittar pela prefeitura de Sertãozinho

A direção do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, emitiu nota criticando a contratação da transsexual Pablo Vittar, por parte da prefeitura de Sertãozinho. Pablo fez um show neste domingo (15) durante a 13º Parada LGBTQI+ da cidade.

“Em tempos que ainda exigem austeridade com a coisa pública, em que o dinheiro do povo deve ser otimizado, sendo destinado para pontos estratégicos e que têm potencial para trazer um maior benefício ao maior número possível de cidadãos, a prefeitura de Sertãozinho dá exemplo de total equívoco e incongruência com o interesse da população”, diz a nota. O cachê da cantora foi de R$ 95 mil. O partido criticou, ainda, o investimento de outros R$250 mil para a estrutura do Rodeiro de Cruz das Posses.

“Guardados, com toda a garantia constitucional, o direito as liberdades individuais, o patrocínio de shows, sem fins de incremento cultural, não deve ser realizado com dinheiro do povo, principalmente quando outros projetos culturais, estes sim, de maior importância à população, carecem de recursos. Destinar verba pública para diversão de alguns, seria tolerável caso todas as áreas de responsabilidade nativamente públicas estivessem supridas com excelências, o que, é sabido, não acontece”, disse o partido, em nota.

Opinião

Pessoalmente, o corneta ficou assustado em saber o cachê da Pabllo Vittar, que pode ser um tremendo ícone da cultura gay, mas, para se tornar cantora, precisa melhorar bastante. E considera, ainda, que o poder público deve ter prioridade melhor para investir o suado dinheiro do pagador de imposto. 

Corneta do Schiavoni
Jornalista formado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), é pós-graduado em Gestão da Comunicação e Eventos, especialista em Direito Administrativo e graduando em Direito. Atuando há 16 anos no jornalismo, foi repórter, editor, editor-chefe e pauteiro em diversos veículos do interior paulista, entre eles Jornal A Cidade, Gazeta Ribeirão, Comércio da Franca, Rede BOM DIA e Record TV. Foi correspondente em veículos como Reuters, Folha de São Paulo, e jornal DCI. É colaborador do Portal UOL desde 2013 e atual editor-chefe do portal do Grupo Thathi de Comunicação. Neto do Zualdo e filho do Adalberto, é pai do Gabriel e do Zualdo Bisneto. Nascido e criado na Vila Tibério, é botafoguense, graças a Deus.