Home Blog Corneta do Schiavoni Orlando Pessoti crava saída do PDT e diz ainda não ter partido...

Orlando Pessoti crava saída do PDT e diz ainda não ter partido para 2020

Um dos campeões de bilheteria das últimas eleições, o vereador Orlando Pessoti está de malas prontas para deixar o PDT. Com mais de 6 mil votos nas eleições de 2016, o parlamentar, que também é jornalista, afirmou que é de “0%” a chance de sair candidato pelo partido.

O parlamentar, entretanto, afirmou que ainda está alinhando sua situação para a disputa das eleições. Ele negou, entretanto, que esteja fechado com algum partido. “Ainda estamos alinhando”, disse.

O corneta ouviu de amiguinhos do blog, entretanto, que o destino do vereador é o PSDB. Sobre o assunto, Pessoti declarou, ainda, que não foi procurado pelos tucanos. Mas não descarta o partido. “Não fui chamado e nem falei sobre isso”, disse o parlamentar.

Procurado, o grão-manda-chuva do PDT, Linconl Fernandes, presidente da Câmara, informou que não iria comentar. “Ele não falou nada comigo”, disse.

Corneta do Schiavoni
Jornalista formado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), é pós-graduado em Gestão da Comunicação e Eventos, especialista em Direito Administrativo e graduando em Direito. Atuando há 16 anos no jornalismo, foi repórter, editor, editor-chefe e pauteiro em diversos veículos do interior paulista, entre eles Jornal A Cidade, Gazeta Ribeirão, Comércio da Franca, Rede BOM DIA e Record TV. Foi correspondente em veículos como Reuters, Folha de São Paulo, e jornal DCI. É colaborador do Portal UOL desde 2013 e atual editor-chefe do portal do Grupo Thathi de Comunicação. Neto do Zualdo e filho do Adalberto, é pai do Gabriel e do Zualdo Bisneto. Nascido e criado na Vila Tibério, é botafoguense, graças a Deus.