Acesse também: THATHIFM    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

THATHI FM – 91,3

RIBEIRÃO PRETO – SP





[MEC id="24849"]

Home Blog Corneta do Schiavoni Pegadinha do Mallandro, ou o caso do Chaim que não comprou o...

Pegadinha do Mallandro, ou o caso do Chaim que não comprou o campo do Bafo

Acreditem se quiser, amigos, o corneta caiu na cornetada. Recebi logo pela manhã pelo whatsapp notícia fake que mostrava que o empresário Chaim Zaher, vulgo o patrão, havia arrematado em leilão o campo do Comercial Futebol Clube, vulgo falecido. Era, evidentemente, uma pegadinha, como constatei.

Chaim apareceu em nossa redação por volta das 11h. E, com cara de bravo, perguntou se eu tinha sido o autor da matéria. Informei que tinha recebido pelo zap. Ainda com cara de bravo, mandou corrigir a informação no site. Dois segundos, veio a risada. Pegadinha do Mallandro, rá!

Por via das dúvidas, aproveitando o espaço, e a pedido do patrão, esclareço: Chaim não tem qualquer interesse em investir no Comercial, ou em qualquer outro time da cidade, incluindo o Botafogo Futebol Clube.

Corneta do Schiavoni
Jornalista formado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), é pós-graduado em Gestão da Comunicação e Eventos, especialista em Direito Administrativo e graduando em Direito. Atuando há 16 anos no jornalismo, foi repórter, editor, editor-chefe e pauteiro em diversos veículos do interior paulista, entre eles Jornal A Cidade, Gazeta Ribeirão, Comércio da Franca, Rede BOM DIA e Record TV. Foi correspondente em veículos como Reuters, Folha de São Paulo, e jornal DCI. É colaborador do Portal UOL desde 2013 e atual editor-chefe do portal do Grupo Thathi de Comunicação. Neto do Zualdo e filho do Adalberto, é pai do Gabriel e do Zualdo Bisneto. Nascido e criado na Vila Tibério, é botafoguense, graças a Deus.