Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

Rádio 79 AM

RIBEIRÃO PRETO – SP





[MEC id="24849"]

Home Blog Corneta do Schiavoni Candidatura de Sardinha cresce no PT; Roque confirma desistência

Candidatura de Sardinha cresce no PT; Roque confirma desistência

O PT caminha a passos largos para confirmar a candidatura de Fábio Sardinha a prefeito da cidade.

Jorge Roque, presidente local da legenda e um dos pré-candidatos do partido, confirmou ao corneta que não será candidato e retirou seu nome da disputa. Restam agora no páreo, além de Sardinha, o médico Ulisses Strogoff e o promotor do Ministério Público aposentado Antonio Alberto Machado.

Procurado pelo corneta, Roque confirmou a saída. Mas ressaltou que Machado “ainda está no páreo”. “Mas o cenário ainda é incerto”, disse ele, que ressaltou que, se não houver composição entre os candidatos, o partido deve ter prévias.

Apesar disso, o corneta lembra que Machado já deu a entender, em algumas oportunidades, que não irá disputar a vaga. Dessa forma, Ulisses e Sardinha são os únicos pré-candidatos no páreo, e o nome de Sardinha desponta como provável candidato do partido da estrela vermelha.

Claro que a coisa pode mudar, mas, no momento, a tendência é essa. A conferir, cenas dos próximos capítulos.

Corneta do Schiavoni
Jornalista formado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), é pós-graduado em Gestão da Comunicação e Eventos, especialista em Direito Administrativo e graduando em Direito. Atuando há 16 anos no jornalismo, foi repórter, editor, editor-chefe e pauteiro em diversos veículos do interior paulista, entre eles Jornal A Cidade, Gazeta Ribeirão, Comércio da Franca, Rede BOM DIA e Record TV. Foi correspondente em veículos como Reuters, Folha de São Paulo, e jornal DCI. É colaborador do Portal UOL desde 2013 e atual editor-chefe do portal do Grupo Thathi de Comunicação. Neto do Zualdo e filho do Adalberto, é pai do Gabriel e do Zualdo Bisneto. Nascido e criado na Vila Tibério, é botafoguense, graças a Deus.