Acredite se quiser: Nogueira recebe prêmio de Gestor Municipal do Ano nesta terça

O prefeito de Ribeirão Preto receberá, nesta terça-feira (30), o prêmio de melhor gestor municipal do ano de 2020. Trata-se de título honorífico concedido pelo Fórum Paulista de Desenvolvimento. A homenagem a Nogueira acontece às 19h e será feita em reunião virtual.

O evento abordará o tema Retomada do Crescimento e terá também uma série de palestras. Entre outros, o ex-governador Geraldo Alckmin, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o vice-governador Rodrigo Garcia estão entre os debatedores do Fòrum, que será encerrado pelo governador João Doria (PSDB).

Sem entender muito o timing desta singela homenagem, e muito curioso acerca dos critérios de escolha utilizados para conferir tal honraria ao tucano de Ribeirão, o corneta deseja sucesso ao prefeito.

Atualização

O corneta cometeu um erro imperdoável quando publicou a nota. Faltou dizer que a apresentação do prêmio que Nogueira irá receber ficará a cargo de Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Misiara chegou, inclusive, a ser investigado e preso durante a operação Alba Branca, que investigou irregularidades no contrato fornecimento de merenda do governo estadual tucano. Ele sempre negou qualquer irregularidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS