Acesse também: THATHIFM    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM

AO VIVO

THATHI FM – 91,3

RIBEIRÃO PRETO – SP





[MEC id="24849"]

Home Blog Corneta do Schiavoni Acredite se quiser: Nogueira recebe prêmio de Gestor Municipal do Ano nesta...

Acredite se quiser: Nogueira recebe prêmio de Gestor Municipal do Ano nesta terça

O prefeito de Ribeirão Preto receberá, nesta terça-feira (30), o prêmio de melhor gestor municipal do ano de 2020. Trata-se de título honorífico concedido pelo Fórum Paulista de Desenvolvimento. A homenagem a Nogueira acontece às 19h e será feita em reunião virtual.

O evento abordará o tema Retomada do Crescimento e terá também uma série de palestras. Entre outros, o ex-governador Geraldo Alckmin, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, o vice-governador Rodrigo Garcia estão entre os debatedores do Fòrum, que será encerrado pelo governador João Doria (PSDB).

Sem entender muito o timing desta singela homenagem, e muito curioso acerca dos critérios de escolha utilizados para conferir tal honraria ao tucano de Ribeirão, o corneta deseja sucesso ao prefeito.

Atualização

O corneta cometeu um erro imperdoável quando publicou a nota. Faltou dizer que a apresentação do prêmio que Nogueira irá receber ficará a cargo de Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Misiara chegou, inclusive, a ser investigado e preso durante a operação Alba Branca, que investigou irregularidades no contrato fornecimento de merenda do governo estadual tucano. Ele sempre negou qualquer irregularidade.

Corneta do Schiavoni
Jornalista formado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), é pós-graduado em Gestão da Comunicação e Eventos, especialista em Direito Administrativo e graduando em Direito. Atuando há 16 anos no jornalismo, foi repórter, editor, editor-chefe e pauteiro em diversos veículos do interior paulista, entre eles Jornal A Cidade, Gazeta Ribeirão, Comércio da Franca, Rede BOM DIA e Record TV. Foi correspondente em veículos como Reuters, Folha de São Paulo, e jornal DCI. É colaborador do Portal UOL desde 2013 e atual editor-chefe do portal do Grupo Thathi de Comunicação. Neto do Zualdo e filho do Adalberto, é pai do Gabriel e do Zualdo Bisneto. Nascido e criado na Vila Tibério, é botafoguense, graças a Deus.