A reunião (quase) secreta de Gersinho

Chega ao conhecimento deste corneta que o presidente da Botafogo Futebol SA, Gérson Engrácia, passou os últimos dias contatando conselheiros do Botafogo Futebol Clube. O presidente tem dito a interlocutores que tem sido perseguido e afirma que tem intenção de expor o seu lado da história. A reunião quase secreta acontece 19h, em um hotel da região central da cidade. 

A reportagem contatou quatro conselheiros que confirmaram o convite e a presença no evento. Não diremos os nomes, evidentemente. Resta saber, agora, qual a grande novidade Gérson pretende apresentar para os seus pares do Conselho Deliberativo.

“Ele diz que muita gente só ouviu um lado da história, que ele chama de lado maldoso, e que quer dar as explicações sobre o que ocorreu em relação aos contratos”, diz um dos conselheiros.

Vale lembrar que o Conselho do Botafogo exigiu a renúncia de Gersinho e de Luiz Pereira dos seus cargos no Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA. Luiz Pereira não se manifestou e Gersinho disse que não sai antes de findo o prazo de 150 dias estipulados na última reunião da SA, o que coincide com o fim do ano. Ele não respondeu ao contato do corneta até a publicação da nota.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS