Banda Movva de Jaboticabal-SP lança novo EP.

"Depois da Tempestade" foi lançado em todas as plataformas digitais.

Hoje, apresento a banda MOVVA, que foi formada em março de 2019 por Xyko (vocal); Rafael (guitarra); Marco (baixo) e Guilherme (bateria) na cidade de Jaboticabal-SP.


A banda foi criada com o intuito de compor músicas que expressem os sentimentos e a visão de mundo de seus integrantes. Seu som transita entre o hardcore melodico, o pop punk e o emo.

Seu som é influenciado por bandas como: Dead Fish, Noção de Nada, Zander, Dance of Days, entre outras que fazem parte da cena hardcore nacional.

Em fevereiro de 2020 a banda lançou seu primeiro single “Alento” acompanhado de um clipe, muita expectativa e satisfação.

Assim como tantos outros planos, projetos, vidas e sonhos a Movva teve sua trajetória pausada devido a pandemia. E agora em meio ao retorno das nossas atividades cotidianas a Movva lança o seu primeiro EP “Depois da tempestade”.

O EP conta com cinco músicas que serão disponibilizadas uma a uma a partir do dia 13 de maio. A primeira música lançada chama-se “Depois da tempestade” que dá nome ao trabalho.

Trata se de um HC melodico com pitadas de pop punk e fala sobre a esperança de tempos melhores após a tempestade que nos abateu. Mas depois da tempestade o sol há de nascer.

rede social: Instagram

Nenhuma postagem para exibir