Banda de rock de Serrana-SP fica em 5º lugar em concurso e tocará em Brasília.

Banda se apresentará no Festival Rockin'1000.

A banda de rock de Serranense – LESO – conquistou o quinto lugar entre mais de 400 bandas de todo o Brasil para tocar no “Festival Rockin’1000” – evento que acontecerá entre os dias 05 e 07 de maio no Estádio Mané Garrincha em Brasília/DF.

O concurso foi finalizado na quinta-feira (31/03) e o resultado foi divulgado na sexta-feira (01/04).

O critério para tocar no festival, era ficar entre as 10 bandas com maior tempo de visualização do respectivo clipe na página oficial do evento no You Tube.

“Tivemos mais de 30 mil visualizações e foram computadas 543 horas de audiência” – disse Jorge Medeiros (baterista da banda).


O Rockin’1000 é um evento originário da Europa, vem acontecendo desde 2015 e se trata da reunião de 1000 músicos amadores e profissionais que, como uma banda só, executam um setlist de clássicos do Rock Mundial, sempre em torno de 20 músicas.

A super banda é composta de 250 bateristas, 250 guitarristas, 250 vocais e outros 250 divididos em baixistas, metais, tecladistas, violinistas e outros.

Nessa primeira edição no Brasil, o evento vai acontecer no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como MANÉ GARRINCHA, durante três dias de muita música e inclusão.

A LESO se apresentará no dia 07/05, no palco principal, ao lado das outras nove bandas classificadas.

Formada em 2007, a LESO é uma banda que traz em seu repertório um trabalho 100% autoral e independente e soma, até o momento, quatro EPs e alguns singles lançados, entre eles, as músicas “Agora ou Nunca” em parceria com o rapper Thaíde, “Não vou revidar”, com participação de Japinha (ex-CPM22) na bateria, “Paraquedas”, produzida por Paulo Vaz (Supercombo), “Mudar o Mundo”, arranjada e produzida por Paulo Kishimoto (Pitty), entre outras, todas disponíveis nas principais plataformas de streaming. Também tem participado de vários eventos de renome nacional, como o Kiss Club, da rádio Kiss FM de São Paulo e projetos voltados à inclusão cultural e social.


A LESO trafega com tranquilidade por diversas vertentes musicais e por esse motivo prefere ser classificada apenas como Rock, sem prender-se a subgêneros, possibilitando assim, experiências sonoras diversas.


A banda é formada por:
Andreu Garcia: Voz/Guitarra
Jorge Medeiros: Bateria/Voz
Rafael Puga: Guitarra
Cleiton Miranda: Baixo