AMESLARI traz influências eletrônicas em novo single Distance.

Cantor e compositor mostra lado dançante e letra poeticamente romântica em nova faixa, que chegou às plataformas digitais no fim de Abril.

AMESLARI lançou no dia 29 de abril o novo single Distance em todas as plataformas digitais.

Natural de Ribeirão Preto (SP), o cantor e compositor de 24 anos é um artista eclético e inquieto. Cantando em inglês músicas ao mesmo tempo simples e sofisticadas, AMESLARI tem na discografia estilos musicais que passam por indie, pop e rock – além, claro, da pegada eletrônica desta nova faixa.

Em Distance, AMESLARI traz sonoridade influenciada por DJs como Kygo e Avicii, dos quais ele é fã declarado. “A composição surgiu a partir de experimentos com harmonia e acordes diferentes dos que eu costumava usar”, relembra o cantor.

Apesar do clima de pista, a composição traz uma letra poética, assim como a arte da capa, criada por AMESLARI.

Produzido durante a pandemia, esse é o quinto single lançado nesse período e, assim como as outras faixas, traz na letra temas muito pessoais, sendo fiel às suas emoções.

“A música fala sobre amar alguém à distância e a dor de não poder estar junto da pessoa. Creio que muitas pessoas vivenciaram essa situação nos últimos dois anos”, completa o artista.

AMESLARI produziu a faixa ao lado do engenheiro de som Thiago Monteiro. Multifacetado, o artista também fez a programação de bateria eletrônica e tocou teclados, acompanhado por Paulo Bass (baixo) e Juninho Tamburus (violão e guitarra)

Redes

Instagram – @ameslarimusic

Facebook – @ameslarimusic

YouTube – https://www.youtube.com/ameslari