Alter Storm, banda de Ribeirão Preto lança primeiro single de álbum conceitual.

“Ride the Fire”, primeiro single do disco, traz o melhor do Power Metal.

José Carlos Pimentel @Zehdorock
José Carlos Pimentel @Zehdorockhttps://www.instagram.com/zehdorock/
Administrador, Contabilista e guitarrista. Há mais de 30 anos acompanha shows nacionais e internacionais e escreve sobre lançamentos e notícias do mundo da música. Entrevistas e toda cobertura dos eventos, do Underground ao Mainstream. Desenvolve o canal @zehdorock no instagram.

A banda de Ribeirão Preto Alter Storm acaba de lançar o primeiro single do disco conceitual “Crystal Power”.

“Ride the Fire”, é a terceira faixa do disco, escrita por Heuler Schivo, fundador da banda.

 Nessa música é retratado o momento em que Lord Vornia consegue capturar o Crystal e inicia-se o conflito entre os Roadstars e o exército maligno.

“Crystal Power” é um álbum conceitual de power metal, onde conta a história de uma Ilha localizada na Galáxia de Draco chamada Storm Island, onde seu rei é chamado de Alter Storm.

Nela possui um Crystal que se comunica com o universo e é responsável pela renovação de toda a vida existente na Ilha.

Contudo, na história existe um demônio da oitava dimensão do inferno chamado de Lord Vornia, que com o seu exército consegue capturar o Crystal de Storm Island com o intuito de expandir seus poderes criando sete mundos.

Ao decorrer da história surgem os Roadstars, que são os soldados defensores de Storm Island, onde partem para a recuperar o Crystal, derrotando os exércitos de Lord Vornia passando pelos sete mundos.

Biografia:

A Alter Storm é formada por Rafael Mazer no vocal, Mateus Pegrucci no baixo, Heuler Schivo na guitarra e Jhonathas Reis na Bateria.

A banda iniciou as atividades entre 2020 e 2021.

Possui influências de bandas como Sonata Arctica, Axel Rudi Pell, Avantasia, Dynazty, Gamma Ray e diversas outras vertentes do Power Metal melódico. Somado o integrante Jhonathas Reis tem influências de bandas de Black Metal como Behemoth, já Mateus Pegrucci busca inspirações tanto no jazz e no power metal e Rafael Mazer possui influências do Fabio Lione.

Ainda esse ano serão lançados mais músicas do Álbum Crystal Power, que estão sendo produzidas no renomado Under Studio de Ribeirão Preto com produção de Rômulo Felício.

Redes Sociais:

Instagram

Youtube

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS