3º edição do Festival “Na Banguela” acontece nessa sexta (10/06).

Evento com artistas independentes será na Fábrica de Extintores.

Dia 10 de junho, na Fábrica de Extintores, o NA BANGUELA desembarca pesadíssimo, com atrações inéditas no circuito.

Conheça as atrações do festival abaixo:

Lumanzin

Pela primeira vez em Ribeirão Preto, Lumanzin chega com o som torto mais fluido do Sudeste brasileiro. Com uma discografia incrível e potente, a artista traz o show do album “mansinha” com banda completa.
Surpreendente e encantadora, Lu não deixa a desejar.

  • Chic Hernandez

A banda Chic Hernandez & Batuqueira Band surge em outubro de 2009 unindo a vontade de trabalhar com ritmos das Américas e África, para criar uma sonoridade particular a partir dessa mistura. O nome da banda é uma homenagem ao lendário maestro Chic Hernandez, arranjador e pesquisador musical, que após uma tour pelo mundo resolveu misturar a salsa com o samba, o brega com o funk e o ijexá com o rock, criando seu próprio estilo: o “Latin Lover Tropical Groove”.

  • Maracatu Chapéu de Sol

Fundado por mulheres amantes das culturas e tradições populares, o grupo estuda, pratica e vivencia a cultura do Maracatu de Baque Virado na cidade de Ribeirão Preto/SP desde 2008.
Através da percussão, do canto e da dança do Maracatu, que é uma manifestação artística, religiosa e cultural afro-brasileira, o Chapéu de Sol compartilha com o público a experiência de vibrar e ressoar as toadas de diversas Nações, saldando e fortalecendo este Patrimônio Histórico e Cultural originário do estado de Pernambuco.

Serviço:

Na Banguela

Local: A Fábrica de Extintores – Rua Flávio Uchôa, 2151, Ribeirão Preto, SP

Data: 10/06/2022
Horário: Início do evento: 21 horas / Término: 03 horas.

Ingressos Limitados!

Antecipados – Sympla – R$ 15

Portaria do evento – R$ 20