Com a volta do público aos ginásios, o projeto visa proporcionar benefícios e direitos para os sócios

O Vôlei Futuro, time masculino de vôlei de Araçatuba (SP) lançou o projeto Sócio-Torcedor. Com o novo programa o clube quer oferecer novas experiências para os torcedores da cidade, assim como de outros municípios.

 Com a volta do público aos ginásios, o projeto visa proporcionar benefícios e direitos para os sócios, como descontos de 40% nos ingressos em partidas realizadas em Araçatuba. Haverá também vantagens e descontos em estabelecimentos parceiros.

 Outro benefício é o desconto de 15% em produtos do Vôlei Futuro. Além disso, o programa é muito importante para manter vivo o voleibol na cidade, e os projetos esportivos e sociais que são desenvolvidos.

 Existem duas opções de plano:

– o Sócio-individual (R$ 35,00 mensais);

– e o Sócio-família (R$ 150,00 mensais) com direito a seis pessoas, um titular e mais cinco dependentes de primeiro grau de relação.

 O presidente do clube, Luís Henrique Reis, afirma que é fundamental esse apoio do torcedor e da população para que cada vez menos o clube dependa de patrocinadores, pois o apoio de instituições privadas tem se tornado cada vez mais deficiente.

Segundo Reis, o ideal é ter mais de mil sócios inscritos, um dos objetivos para a Superliga B.