Sebrae-SP abre inscrições para bolsistas

São 104 para banco reserva e 46 para atuação imediata no Estado de São Paulo

Foto: Divulgação

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para 150 vagas de bolsistas para o projeto Agentes Locais de Inovação. São 104 para banco reserva e 46 para atuação imediata no Estado de São Paulo. A região de Araçatuba conta com três vagas de banco reserva. Os profissionais vão atuar no programa Brasil Mais e receberão uma remuneração de R$ 4 mil mensais, durante 7 meses. As inscrições vão até o dia 24 de janeiro. 

A ação é realizada em parceria com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Os profissionais selecionados serão capacitados pelo Sebrae-SP, com o objetivo de ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios durante o programa Brasil Mais. Eles devem identificar necessidades e buscar soluções, de acordo com as demandas de cada empresa.

Entre os requisitos exigidos estão a necessidade de o candidato ter concluído curso superior em qualquer área , no máximo há 10 anos, e ter experiência comprovada em atividades relacionadas a pequenos negócios, gestão de empresas, tecnologia ou inovação, além de disponibilidade em tempo integral. 

A seleção inclui análise curricular e documental, avaliação de conhecimentos, entrevista individual por competências e capacitação online. Os 150 selecionados aprovados participarão da capacitação com duração de um mês e receberão uma bolsa no valor de R$ 2 mil no período. Os candidatos com melhores desempenhos serão indicados para atuação em campo e os demais vão compor o cadastro reserva.

Nenhuma postagem para exibir