Prorrogado o prazo para análise de editais municipais da Cultura de Araçatuba

A nova data para a análise é até o dia 10 de janeiro de 2022

A nova data para a análise é até o dia 10 de janeiro de 2022 - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba (SP) prorrogou o prazo para finalização da análise e julgamento dos editais deste ano vinculados ao Fundo Municipal de Apoio à Cultura. A prorrogação foi solicitada pelo Conselho Municipal de Cultura e o prazo passa a ser dia 10 de janeiro de 2022 para a publicação dos pareceres dos conselheiros com relação aos projetos inscritos. Anteriormente, a data final era 22 de dezembro.

No total, são seis editais abertos pela Secretaria Municipal de Cultura, ligados ao fundo municipal, que estão em andamento. Os editais são direcionados à contratação de projetos que visam as temáticas: exposição inédita de artes visuais, produção e difusão on-line de espetáculo de dança, teatro e circo, eventos culturais, evento de qualificação e/ou formação profissional na área de dança, publicação de livros inéditos e cultura popular, urbana, negra, indígena e LGBTQIA+.

De acordo com a presidente do conselho, Fernanda Colli, a solicitação de um prazo maior para finalizar a análise e julgamento se deu devido a um atraso, ocorrido por conta das pendências de editais anteriores. De acordo com Fernanda, houve a necessidade de mudar os projetos, pois os mesmos seriam realizados de forma presencial e com a pandemia, precisou ser alterado para digital.

Nenhuma postagem para exibir