Pessoas de 30 a 33 anos podem tomar a 4ª dose da vacina contra a covid-19 em Birigui

Para receber a vacina é necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação com as demais doses.

Desde sábado (30/07), a segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra a covid-19 está disponível para os jovens de 30 a 33 anos, em Birigui (SP). Conforme a Secretaria de Saúde, para reforçar a imunização é necessário ter tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses.

O drive-thru do Terminal Rodoviário estará aberto das 7h às 13h para a vacinação. Durante a semana, as doses são aplicadas nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) dos bairros Vila Bandeirantes, Toselar, Santo Antônio e Portal da Pérola 2, das 8h às 17h. Nos demais postos é necessário agendar.

Essa fase do programa de imunização já estava disponível para pessoas com mais de 34 anos, trabalhadores da saúde e pessoas com alto grau de imunossupressão. Para receber a vacina é necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação com as demais doses.

Públicos

A primeira e segunda dose seguem disponíveis para a população geral acima de 5 anos. A terceira dose é aplicada em pessoas a partir de 12 anos, desde que tenham completado o intervalo de 4 meses da 2ª dose.  Faltosos da 2ª e 3ª doses devem procurar os postos para regularizem a situação.

Nenhuma postagem para exibir