Penápolis realiza em agosto a 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação

Durante os três dias serão realizadas palestras, oficinas, rodadas de negócios, visitações de escolas e shows musicais.

Entre os dias 4 e 6 de agosto, Penápolis contará com um evento inédito, conectado com as novas tendências de mercado e que deve trazer para a cidade um novo conceito de eventos para a área de negócios. Realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomércio), a Feipen (Feira de Empreendedorismo e Inovação) ocorrerá no Penápolis Garden Plaza e contará com 33 empresas e instituições.

O público poderá participar de diversas atividades que ficarão abertas para todos, inclusive alguns eventos culturais, alguns deles organizados pelo Sesc. Durante os três dias serão realizadas palestras, oficinas, rodadas de negócios, visitações de escolas e shows musicais.

A feira também será um espaço de discussões e aprendizado com os pequenos e médios empresários locais. “O que se espera é que ocorram negociação com apresentação de portfólios das empresas locais que prestam serviços na cidade e região. Por ser a primeira edição, não há previsão de volume de negócios”, afirma a organização da Feipen em nota distribuída à imprensa.

São parceiros na realização da feira a Prefeitura, o Garden Shopping, o Sebrae, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), o Ciesp, a Fiespe, a Fecomércio (Federação do Comércio de São Paulo), a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), e o Sesc Birigui.

Nenhuma postagem para exibir