Novo trecho da avenida Thomaz Alberto é interditado

Bloqueios servem para continuação das obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

Corredor de ônibus Norte/Sul 1 - Fotos: Alexandre de Azevedo

A Transerp informou que outro trecho da avenida Thomaz Alberto será interditado na manhã desta quinta-feira (6). O bloqueio acontece no cruzamento em direção à avenida Milton Tapajós Roseli, para a continuidade da construção do corredor de ônibus Norte/Sul 1. 

Os motoristas que precisarem de acesso à região da Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi e estiverem na via, sentido à rodovia Anhanguera podem virar à direita na avenida Carlos Drummond de Andrade, à direita na avenida Orestes Lopes de Camargo e depois à esquerda na avenida Dr. Luis Augusto Gomes de Matos até acessar as avenidas Dr. Oscar de Moura Lacerda e  Cavalheiro Paschoal Innecchi.

Agora os condutores que estiverem na região da  avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi e querem ter acesso ao Aeroporto Leite Lopes, podem acessar à direita na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, à esquerda na avenida Dr. Luis Augusto Gomes de Matos, depois à direita na avenida Orestes Lopes de Camargo, à esquerda na avenida Carlos Drummond de Andrade, à esquerda na avenida Thomaz Alberto Whately (sentido Anhanguera), para depois acessar à rotatória para utilizar a pista em direção ao aeroporto.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir