Mais 138 casos de Covid-19 são confirmados em Araçatuba

O boletim foi divulgado nesta segunda-feira (3)

O boletim foi divulgado nesta segunda-feira (3) - Foto: Divulgação

Foi retomada em Araçatuba (SP) a campanha de vacinação contra a Covid-19. A primeira, segunda e a terceira doses serão aplicadas somente no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher). O horário de atendimento é das 8h às 19h. É obrigatória a apresentação de um documento com foto e do CPF. O morador que for receber a segunda ou a terceira dose também deve levar a carteira de vacinação.

De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado ontem, o município não havia apresentado óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas. Ontem (03) foram confirmados mais 138 novos casos da doença. Desde o início da pandemia até a última quinta-feira, Araçatuba contabiliza 880 mortes por Covid-19. 

Em Birigui, a vacinação está sendo realizada de segunda sexta-feira, nas UBSs da Vila Bandeirantes, Toselar, Santana e Portal da Pérola 2. O horário é das 10h às 14h. No drive-thru do Terminal Rodoviário, há aplicação das doses às quartas-feiras, das 15h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. É necessário levar RG, CPF e o cartão de vacinação. O uso da máscara é obrigatório.

Nenhuma postagem para exibir