Guararapes passa a vacinar contra a covid-19 pessoas com idades entre 30 e 33 anos

Desde o início da pandemia, Guararapes registra 130 mortes e 9.624 infecções pelo coronavírus.

A partir de hoje (04), Guararapes (SP) passa a imunizar com a 4ª dose da vacina contra a covid-19 as pessoas de 30 anos ou mais. Pode se vacinar quem recebeu a 3ª dose há quatro meses ou mais. A imunização ocorre na UBS Dr. Norman Storto (Postão), das 8h às 16h. Desde o início da pandemia, Guararapes registra 130 mortes e 9.624 infecções pelo coronavírus.

Em Birigui, a vacinação com a 4ª dose de pessoas com mais de 30 anos já vinha ocorrendo. A imunização contra a covid-19 segue durante a semana nas UBSs dos bairros Vila Bandeirantes, Toselar, Santo Antônio e Portal da Pérola 2, das 8h às 17h. Nos demais postos de saúde a vacina é necessário agendar a aplicação da dose. E aos sábados, há vacinação no drive thru do terminal rodoviário, das 7h às 13h.

Em Araçatuba, a 4ª dose da vacina contra a covid-19 está liberada para todas as pessoas com 35 anos ou mais. Vale lembrar que a vacina contra o coronavírus pode ser aplicada simultaneamente à da gripe, sendo que pode tomá-la toda a população com idades acima de 6 meses de idade.

Nenhuma postagem para exibir