GOL abre nova estrutura de atendimento no aeroporto de Araçatuba

Os voos, em parceria com a VOEPASS, partem diariamente rumo a São Paulo e possibilitam conexões para mais de 35 destinos operados pela GOL

A GOL Linhas Aéreas inaugurou ontem (30) uma nova estrutura própria de atendimento em Araçatuba (SP), uma de suas mais importantes bases no interior paulista. A presença física da GOL no aeroporto estadual Dario Guarita – com check-in e toda a identidade visual da Companhia – favorece a agilidade nos processos de embarque dos clientes, proporcionando uma experiência de viagem mais tranquila, confortável e completa.

De acordo com o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan, os voos, em parceria com a VOEPASS, partem diariamente rumo a São Paulo e possibilitam conexões para mais de 35 destinos operados pela GOL. Polo expressivo da economia paulista, Araçatuba contava, até o último dia 19 de junho, com quatro saídas semanais diretas de ida e volta para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), pela GOL. Em 20 de junho, os voos passaram a ser diários, e igualmente diretos, em horários que favorecem os passageiros corporativos e que viajam a passeio a se conectarem com o Brasil e o mundo, nesse que é um dos mais relevantes hubs da GOL no País.

“Com a materialização da presença da GOL em Araçatuba a partir de hoje, os Clientes e a cidade só têm a ganhar, seja no atendimento, seja em uma experiência de viagem mais unificada e completa, a quem visa a conectividade. O aumento da oferta de voos em Araçatuba – agora diários para São Paulo – integra o plano de expansão regional da Companhia no Estado e abre novas perspectivas de viagens para Araçatuba e região”, afirmou Balan.

O voo G3 8064 decola às 10h de Guarulhos e pousa em Araçatuba às 11h25; já o G3 8065 sai de Araçatuba às 11h55 e aterrissa em Guarulhos às 13h30 – todos os dias da semana. Os bilhetes entre Guarulhos e Araçatuba são comercializados com exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nessa rota a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

“É com muita satisfação que a VOEPASS faz parte desta parceria que proporcionará aos clientes de Araçatuba uma experiência com serviços padrão GOL. Esta nova estrutura chega para validar mais uma vez o sucesso do modelo de negócio que permite expandir a operação regional da companhia”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

Nenhuma postagem para exibir