Diocese de Araçatuba divulga programação das missas de Corpus Christi

Por conta da pandemia e da possibilidade aglomerações, a Região Pastoral de Araçatuba cancelou a confecção dos tapetes artesanais e a Santa Missa no ginásio esportivo municipal.

As 12 paróquias da Diocese de Araçatuba (SP) têm solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo, o Corpus Christi, celebrado sempre na primeira quinta-feira após o Domingo da Santíssima Trindade (neste ano, hoje, 16). Haverá missas em todas as paróquias. Os horários são diversificados e distribuídos tanto pela manhã quanto à tarde e à noite.

Com os aumentos de casos de Covid-19 nas cidades que formam o território diocesano, há recomendação para o uso de máscaras, distanciamento e higienização. Por conta da pandemia e da possibilidade aglomerações, a Região Pastoral de Araçatuba cancelou a confecção dos tapetes artesanais e a Santa Missa no ginásio esportivo municipal.

Em Birigui, as quatro paróquias também cancelaram a Santa Missa na Praça Dr Gama. Entretanto, todas as paróquias terão missas.

Você pode conferir a programação completa das paróquias nas redes sociais e no site da Diocese de Araçatuba www.diocesedearacatuba.com.br

Nenhuma postagem para exibir