Comércio de Araçatuba passa a abrir em horário especial a partir desta semana

O horário especial passa a valer nesta terça-feira (7) e vai até a véspera de natal

O horário especial passa a valer nesta terça-feira (7) e vai até a véspera de natal

Nesta semana, o comércio de Araçatuba (SP) entra no clima de Natal. De acordo com a programação da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba), a partir de amanhã (7), o comércio vai atender das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, as lojas ficarão aberta das 9h às 18h. Nos domingos (12 e 19), os consumidores poderão fazer suas compras das 9h às 15h. Ainda segundo a Associação, na Véspera do Natal (24), o comércio vai funcionar das 9h às 18h. Não haverá expediente no dia 25.

Já em Birigui, o horário diferenciado começa hoje. As lojas ficarão abertas das 9h às 22h, conforme calendário divulgado pela Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). Na quarta-feira (8), feriado de aniversário da cidade, o comércio funcionará até as 14h. Nos sábados, dias 11 e 18, e na sexta-feira (24), véspera do Natal, o atendimento será das 9h às 16h. Não haverá horário especial aos domingos neste ano. Na véspera do Ano-novo, o horário será das 9h às 14h.

O comércio varejista no estado de São Paulo deve crescer 5% em dezembro, de acordo com estimativas da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Caso confirme essa projeção, o varejo paulista deve atingir R$ 91 bilhões em vendas no mês do Natal, R$ 4,2 bilhões a mais do em 2020.

Nenhuma postagem para exibir