Aumento no número de casos de covid-19 faz Hospital Unimed Araçatuba suspender visitas

A decisão passa a valer a partir desta quinta-feira (6)

Comunicado oficial da Unimed de Araçatuba - Foto: Redes Sociais

O aumento no número de casos de covid-19, assim como a sua alta taxa de transmissão, fez com que o Hospital Unimed Araçatuba (SP) suspendesse as visitas à UTI e internações na unidade. De acordo com a direção do hospital, a medida é necessária para garantir a segurança dos pacientes e passa a valer a partir de hoje (06). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 883 1300.

No município, subiu para dez o número de pessoas internadas nos hospitais locais para tratamento de sintomas da covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Na segunda-feira (3) havia três pessoas hospitalizadas.

De terça para quarta-feira foram confirmados mais 174 casos da doença, o maior número para um dia na semana. Anteontem foram confirmados 118 casos e na segunda-feira, 138, porém, relativos ao período de sexta a segunda. Desde o início da pandemia, Araçatuba soma 29.823 casos confirmados de coronavírus, com 28.436 pessoas consideradas curadas e 880 óbitos. Não estão sendo informados os casos suspeitos e quantos aguardam resultado de exame.

Nenhuma postagem para exibir