ACIB e Sinbi participam de campanha para a compra de lençóis para Santa Casa

Em crise financeira, a Santa Casa de Birigui foi alvo da Operação Raio-X, deflagrada pela Polícia Civil de Araçatuba em 2020, está sob intervenção municipal desde fevereiro deste ano

A Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e o Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) uniram forças na campanha Lençóis do Bem, da Santa Casa de Birigui (SP).

Até 31 de agosto (domingo), as duas entidades estão aceitando doações para a compra de tecidos que serão usados na confecção de lençóis para o atendimento aos pacientes do hospital. As duas entidades querem se valer da credibilidade que têm para conseguir o máximo de adesão para a iniciativa.

Em crise financeira, a Santa Casa de Birigui foi alvo da Operação Raio-X, deflagrada pela Polícia Civil de Araçatuba em 2020, está sob intervenção municipal desde fevereiro deste ano.

Em relação à campanha Lençóis do Bem, para aderir e ajudar a Santa Casa de Birigui, qualquer pessoa pode depositar uma quantia em dinheiro na conta corrente 02346-9, agência 3021, do Banco Cooperativo Sicredi, em nome da Acib. Também são aceitos Pix através da chave: financeiro@acibbirigui.com.br.

Nenhuma postagem para exibir