Região de Araçatuba terá evento online para fomento de startups

Objetivo é dar visibilidade para as comunidades de startups de diferentes cidades do Estado de São Paulo; a ação será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro e as inscrições são gratuitas

StartupON Araçatuba contará com palestras, mentorias e sessões de pitch Foto: Reprodução

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o evento online StartupON. A ação é voltada para os empreendedores da região de Araçatuba. A iniciativa é uma parceria com a ABstartups (Associação Brasileira de Startups). O objetivo é dar visibilidade para as comunidades de startups de diferentes cidades do Estado de São Paulo. A ação será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro e as inscrições são gratuitas.

O StartupON Araçatuba contará com palestras, mentorias e sessões de pitch (uma apresentação verbal concisa de uma ideia). O conteúdo apresentado é totalmente gratuito e trará uma visão geral de como empreendedores podem encontrar suporte e oportunidades de mercado na região de Araçatuba. Em sua primeira edição na cidade, o StartupON conta com a Comunidade de Startups de Araçatuba como organizadora local.

No primeiro dia de evento, os participantes poderão acompanhar a palestra de um empreendedor reconhecido nacionalmente. Também haverá um painel sobre o futuro da comunidade de startups. Os participantes poderão ainda conhecer cases de startups locais. Além disso, dois dias de programação são focados em mentorias para desenvolver as startups de Araçatuba e região.

No último dia, serão realizadas sessões de pitch, momento onde cinco startups da cidade terão a oportunidade apresentar pitches para uma banca de jurados. Essa banca é composta por empresários e outros agentes de inovação local, recebendo feedbacks sobre os seus negócios.

Nenhuma postagem para exibir