Birigui começa a vacinar crianças com 11 anos completos nesta quinta (20)

Saiba os locais e horários para a aplicação do imunizante

Criança recebe vacina contra a Covid-19 - Foto: Redes Sociais

A partir desta quinta-feira (20), as crianças de Birigui com 11 anos completos, sem comorbidades, podem se vacinar contra a Covid-19. A imunização segue também para crianças de 5 a 11 anos, com comorbidade ou deficiência permanente.

As Unidades Básicas de Saúde de referência para a vacinação deste público são a dos bairros Santo Antônio e Colinas, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Nos demais postos de saúde, as doses também serão aplicadas, porém, com agendamento prévio na própria unidade no período da manhã. Todas as terças-feiras, a dose pediátrica da Pfizer será aplicada também no Centro Médico, o antigo pronto-socorro municipal, das 7h30 às 12h.

É necessário apresentar certidão de nascimento ou documento de identidade, comprovante de endereço, cpf ou cartão do SUS da criança.

No caso das crianças com comorbidades, os pais ou responsáveis devem apresentar laudo médico que comprove a condição de seus filhos (exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica) – sendo que nestes documentos deve constar o CRM do médico. Poderão ser utilizados os cadastros existentes nas unidades de saúde.

Nenhuma postagem para exibir