ACIA e Hospital do Olho firmam parceria

A parceria foi formalizada neste sábado (27) e dá aos associados o direito a descontos diferenciados em consultas, exames e cirurgias no HO

O Hospital do Olho Araçatuba (HO) e a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba – SP) formalizaram no sábado (27) parceria que prevê benefícios aos associados da entidade classista. A partir de agora, os filiados têm direito a descontos diferenciados em consultas, exames e cirurgias no HO. As vantagens incluem os empresários, os seus colaboradores e familiares. De acordo com o Gerente de Relacionamento do hospital, Henrique Alves, os descontos chegam a 30% e há também facilidades nos pagamentos.

 “Pensamos que se trata de uma parceria significativa, que une duas entidades relevantes de Araçatuba. O HO é referência em oftalmologia e a ACIA, a entidade que representa um setor produtivo que impulsiona a economia local e regional”, disse Alves. “Esta é mais uma parceria que firmamos em favor do comerciante. No segundo semestre deste ano, esta é a quinta parceria que fechamos. As outras foram com um plano de saúde, um plano odontológico, uma cooperativa de crédito e uma presa de energia solar fotovoltaica. Agora, com o Hospital do Olho, demonstramos que o lojista está muito bem servido quanto a benefícios disponibilizados pela ACIA”, afirmou o presidente da associação, Wilson Marinho.

 A ACIA conta atualmente com cerca de 800 associados entre comerciantes, prestadores de serviços e industriais. Segundo Marinho, com a economia voltando a girar, é preciso agregar entidades e ações em favor da sociedade, pois os reflexos das parcerias se estendem a toda comunidade araçatubense. Henrique Alves aproveitou a oportunidade para informar que, nos próximos dias serão anunciadas outras ações coletivas do HO. “Serão pelo menos duas ações até o final do ano, sendo uma delas o projeto de Prevenção à Cegueira, com a utilização de um trailer para exames gratuitos em bairros afastados da região central e cidades vizinhas.”

 Além dos representantes do HO e da ACIA, participaram do evento os vereadores Dunga e Evandro Molina, representantes da Associação dos Produtores Rurais do Córrego da Divisa, e empresários.