Prefeitura de Birigui divulga edital para concessão de bolsas da Fateb

Para concorrer às bolsas, os interessados deverão realizar inscrição por meio do site www.fateb.br/inscricao/bolsa, de 17 de janeiro a 4 de fevereiro.

Novas vagas disponíveis para birigui - Divulgação/ Fateb

A Prefeitura de Birigui (SP), por meio da Fumdeb (Fundação Municipal de Ensino de Birigui), fará a concessão de 48 bolsas de estudo integrais para alunos de baixa renda ingressantes no ano letivo de 2022, regularmente matriculados na FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui).

Para concorrer às bolsas, os interessados deverão realizar inscrição por meio do site www.fateb.br/inscricao/bolsa, de 17 de janeiro a 4 de fevereiro. Como critérios para participação no processo, o estudante deve morar em Birigui, possuir inscrição atualizada no Cadastro Único e ter renda per capta de até dois salários mínimos (conforme o nacional vigente). Além disso, não pode ter concluído nenhum curso de nível superior anteriormente.

Os interessados deverão preencher os campos com os dados solicitados, fazer a impressão do formulário, anexar toda a documentação comprobatória, e, na sequência, entregá-lo na sede da Secretaria de Assistência Social (rua Roberto Clark, 543, Centro), no período de 8 a 11 de fevereiro.

Conforme o decreto, a comissão designada pelo prefeito observará a reserva de vagas para pessoas com deficiências, no índice de 5% das vagas. Em caso de vagas remanescentes, o benefício pode se estender aos alunos que já estão com a graduação em andamento na instituição.

Nenhuma postagem para exibir