Roubo qualificado no município de Valparaiso-SP

Três indivíduos foram detidos em Rubiácea com objetos roubados de uma residência

Objetos furtados da residência em Valparaíso-SP Foto: Rede Social

Os policiais militares da cidade de Valparaiso no interior de São Paulo, após serem informados sobre uma ocorrência de roubo a residência, praticada por 3 indivíduos, iniciaram buscas aos autores do delito.

Na cidade de Rubiácea, na madrugada de hoje, dia 6, em uma estrada de terra que liga o município de Guararapes e Rubiácea avistaram um veiculo na cor branca, o mesmo não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais militares, sendo necessária a cooperação de outras viaturas de Araçatuba e do Policiamento Rodoviário, para realização do cerco do veículo que ocorreu próximo ao Porto Fluvial de Araçatuba.

Em abordagem, foram detidos dois indivíduos: um maior de idade e outro menor. Um terceiro fugiu, pulando no Rio Tietê. Os dois indivíduos detidos estavam com duas armas de fogo e com diversos objetos subtraídos da residência, onde ocorreu o roubo.

A ocorrência foi apresentada no plantão de Polícia Judiciária de Araçatuba, onde o acusado maior de idade permaneceu preso à disposição da Justiça e o menor infrator, depois de ouvido, foi liberado aos cuidados de sua responsável.

Os objetos recuperados foram restituídos ao seu proprietário.

Nenhuma postagem para exibir