Polícia Rodoviária apreende drogas com passageira de ônibus em Araçatuba

A apreensão aconteceu em Araçatuba nesta quinta-feira (9)

Drogas apreendidas nesta quinta-feira (9) - Foto: Polícia Militar

O 2° Batalhão da Polícia Rodoviária prendeu durante a operação “Paz e Proteção”, uma mulher em Araçatuba que estava com drogas durante uma viagem de ônibus interestadual. O ocorrido foi nesta quinta-feira (9).

O ônibus iria fazer a viagem de Campo Grande (MS) até Brasília (DF), quando uma equipe tática solicitou a parada do veículo e iniciou a busca. Segundo os agentes, no interior do veículo uma das passageiras aparentava estar nervosa e por isso foi realizada uma busca pessoal.

Na fiscalização pessoal não encontraram nada, no entanto, na bagagem da mulher foram encontrados quatro tabletes de pasta base de cocaína e duas pedras de crack. A mulher foi questionada sobre os entorpecentes e explicou que buscou eles em Amambai (MS) e teria como destino a cidade de Ouro Branco (MG).

Por conta do que foi encontrado na bagagem e o explicado pela mulher, ela foi presa em flagrante e as drogas foram apreendidas. O ocorrido foi considerado como tráfico de drogas e a prisão preventiva da suspeita foi definida.

A Polícia Civil investiga o caso em busca de mais detalhes.

Nenhuma postagem para exibir