Mecânico é alvo de cinco tiros em casa em Araçatuba

Homem foi alvejado e acabou sendo atingido por estilhaços; ele não corre risco de morte

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um mecânico de 33 anos foi baleado em sua cassa, na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro São Vicente, em Araçatuba. O homem foi alvo de cinco disparos, mas acabou atingido por estilhaços de um dos projeteis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil da cidade, ele estava em casa, em companhia da mulher, da enteada e da filha dela quando percebeu movimentos suspeitos em frente à residência.

Por volta das 0h05, o homem percebeu que alguém pulou o muro da sua casa e, ato contínuo, invadiu a parte interior da residência, batendo contra a porta com violência.

O homem correu para o quarto e se jogou ao chão, travando a entrada na porta com os pés. O invasor sacou então uma arma e atirou contra a porta por cinco vezes, fazendo buracos na madeira.

Tiros

Um dos tiros acabou ricocheteando e acertou o homem na região da costela. Depois de desferir os tiros, o invasor acabou fugindo sem levar nada do local.

De acordo com a vítima, o autor dos disparos era magro, alto e estava mascarado. Ele informou não saber quem é o autor dos disparos. A polícia conseguiu recuperar imagens de segurança e trata o caso como tentativa de homicídio. As outras pessoas que estavam na casa não ficaram feridas.

Nenhuma postagem para exibir