Professores da rede pública e particular de ensino de Birigui passam a fazer parte do público da campanha da vacinação contra a influenza

A imunização será no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 7h às 13h.

A Secretaria de Saúde de Birigui (SP) incluiu mais um público na campanha da vacinação contra a influenza. Professores da rede pública e privada de ensino começam a ser vacinados a partir amanhã (23). Para tomar a vacina é preciso apresentar RG e documento que comprove vínculo empregatício.

A imunização será no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 7h às 13h. De segunda a sexta-feira, a vacina é aplicada das 8h às 16h nas UBSs de Birigui. Todas as quartas-feiras, das 7h30 às 18h, no drive-thru, além dos sábados.

A campanha continua para os idosos com mais de 60 anos, profissionais de saúde, grávidas e puérperas (até 45 dias após o parto). A vacina aplicada é trivalente e protege os grupos prioritários da campanha contra o vírus H1N1, a cepa B e o H3N2, do subtipo Darwin.

Todos os públicos devem apresentar documento de identificação com foto. Para os profissionais de saúde é exigido também documento que comprove o vínculo empregatício. Grávidas devem levar cartão do pré-natal e, no caso das puérperas, o registro de nascimento da criança.

Nenhuma postagem para exibir