SESC Birigui vai reabrir o teatro com 50% do público

Reabrindo as apresentações no Teatro do Sesc Birigui, o palco recebe o show “Sons de Vianas”, nesta sexta-feira (29)

Na apresentação, o cantor e compositor Júnior Viana interpreta algumas de suas canções e de outros Vianas, como: Djavan Caetano Viana, Caetano Veloso Viana e Herbert Viana

O Sesc Birigui dá sequência à sua retomada gradual, agora com a presença de público no seu Teatro. A unidade segue a tendência dos demais Sescs no Estado de São Paulo.  A partir do dia 29 de outubro (sexta-feira), a unidade reabre seu Teatro com capacidade reduzida para até 50% do total de público, seguindo os protocolos de segurança frente à Covid-19.

O uso de máscaras cobrindo nariz e boca segue sendo obrigatório. O público deve apresentar comprovante físico ou digital de vacinação contendo, pelo menos, a 1ª dose da vacinação contra o coronavírus, além de um documento com foto.

Reabrindo as apresentações no Teatro do Sesc Birigui, o palco recebe o show “Sons de Vianas”. Na apresentação, o cantor e compositor Júnior Viana interpreta algumas de suas canções e de outros Vianas, como: Djavan Caetano Viana, Caetano Veloso Viana e Herbert Viana.

Acompanhado por seu violão, o músico divide o palco com Fernando Barbosa no contrabaixo e Cristiano Silva na bateria. Assim, o trio leva ao público, em uma versão acústica, novos arranjos de clássicos da MPB e canções inéditas do cantor.

Os ingressos custam R$ 40,00, destinados ao público em geral, de categoria inteira, e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada. As entradas ser compradas na bilheteria do Sesc Birigui, no Polo Sesc em Araçatuba ou no portal sescsp.org.br/birigui.

Nenhuma postagem para exibir