Mulher de Birigui vence reality show em Londres e ganha prêmio de R$ 750 mil

Nascida em Birigui, Nayara Pegoraro mora no Reino Unido há mais de 7 anos, onde é babá

No episódio final do reality, Nayara superou outros 9 concorrentes brasileiros

Uma mulher nascida em Birigui (SP) foi a grande campeã do reality show “From Idea to Business”, na Chicago Booth University, em Londres, na Inglaterra. Pela vitória, no último sábado (20/11), Nayara Pegoraro vai receber 100 mil libras esterlinas – o equivalente a mais de R$ 750 mil. Nascida em Birigui, ela mora no Reino Unido há mais de 7 anos, onde é babá.

No episódio final do reality, Nayara superou outros 9 concorrentes brasileiros. Todos residem no Reino Unido e têm o sonho de se tornar empreendedores de sucesso naquele país.

O “From Idea to Business” é o primeiro reality show de empreendedorismo voltado para a comunidade de língua portuguesa na Inglaterra. O programa começou com 12 participantes brasileiros que tinham a intenção de abrir ou já possuíam um pequeno negócio naquele país, mas enfrentavam dificuldades de crescer.

O projeto empreendedor que fez Nayara levar o prêmio do programa é sobre uma plataforma de saúde voltada para as mães otimizarem o acompanhamento da saúde dos filhos e de toda a família. Com a premiação garantida, a biriguiense terá um impulso que pode ser decisivo para o sucesso do seu negócio, com a oportunidade de transformar uma ideia em realidade.

Nenhuma postagem para exibir