CDHU alerta para golpes na região de Araçatuba

Pessoas estão entrando em contato com mutuários por meio de cartas com nome de escritórios de advocacia não credenciados oferecendo acordos para saldar dívidas

Imagem Ilustrativa Foto: Pexels

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão ligado à Secretaria da  Habitação do Estado, está alertando mutuários sobre a ação de golpistas. Segundo a Companhia, pessoas estão entrando em contato com mutuários por meio de cartas com nome de escritórios de advocacia não credenciados oferecendo acordos para saldar dívidas. Acontece que as cobranças são falsas.

Um dos bairros onde a situação foi constatada é o conjunto habitacional João Crevelaro, em Birigui. O gerente regional da CDHU em Araçatuba, Osvaldo Carvalho da Silva, explica que os estelionatários estão enviando cartas às residências, oferecendo negociação de dívidas com grandes descontos, acompanhados de boletos.

De acordo com o gerente, é muito importante que os mutuários fiquem atentos, pois a CDHU não negocia, nem envia boletos por Whatsapp. A Companhia também não solicita depósito, transferência ou PIX para pagamento de boletos de quitação de débitos.

Nenhuma postagem para exibir