Atamor define datas da Parada de Natal em Araçatuba

O evento inicia na segunda sexta-feira (10) do mês de dezembro

A Parada de Natal do grupo Atamor, de Araçatuba (SP), vai ocorrer em três datas neste ano. No dia 10 de dezembro, que é sexta-feira, o evento vai ocorrer às 20h, na avenida Brasília. No dia seguinte, sábado (11), também às 20h, o mesmo percurso será realizado. Já no domingo (12), a parada vai passar pela avenida Paulino Gato, no bairro São José, a partir das 20h. 

Como todos os anos, o projeto já começou a arrecadar novelos de lã. Todos são usados na confecção de perucas para crianças que fazem tratamento contra o câncer. A arrecadação dos novelos está sendo realizada no castelo das princesas, na rua Duque de Caxias, 539 (ao lado da Praça João Pessoas, também conhecida como Praça dos 500 Anos), das 9h às 17h.

 Uma decoração de Natal especial foi montada no castelo, que é aberto ao público aos sábados, a partir das 19h.  Para manter o funcionamento e conseguir arcar com as despesas, é cobrado um valor simbólico na entrada, sendo R$ 10 para adultos e R$ 5 para crianças, em dinheiro; não são aceitos cartões de crédito ou débito.