Atleta de Araçatuba é vice-campeão Latino-Americano de Jiu-Jitsu

André da Silva Soares, de 20 anos, se tornou vice-campeão Latino-Americano de Jiu-Jitsu, em um torneio realizado pela CBJJE

O atleta André da Silva Soares, de 20 anos, de Araçatuba (SP), sagrou-se vice-campeão Latino-Americano de Jiu-Jitsu, em um torneio realizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), em Pouso Alegre (MG).

O evento reuniu tanto competidores consagrados quanto nomes da nova geração. André disputou a categoria Adulto Faixa Branca, com Kimono, até 64 quilos. Ele representou a Academia Cabral Jiu-Jitsu e a disputa foi em uma chave de cinco competidores, com a 1ª luta e a 2ª, a final, disputando o 1º lugar.

Soares iniciou no Jiu-jitsu em um projeto social há 6 anos e há cerca de dois anos passou a treinar na Academia Cabral Jiu-Jitsu, com sede Clube Araçatuba Clube de Campo.

Devido à pandemia, os treinos presenciais foram suspensos. Após a retomada, neste ano, ele vem se destacando nas competições. Recentemente ele conquistou a medalha de ouro em campeonato realizado em Birigui pelo CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu).

Nenhuma postagem para exibir