Troca-troca no Turismo: saí Edmílson, assume Molina

Novo comandante é ligado ao setor empresarial e possui graduação pela USP Ribeirão

Eduardo Molina assume a Secretaria de Turismo de Ribeirão - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou, nesta segunda-feira (10), a troca na Secretaria de Turismo da cidade. Edmilson Rodrigues deixa o cargo de Secretário de Turismo, o qual será assumido por Eduardo Molina.

Edmilson atuou na pasta durante três anos e será substituído por um homem ligado ao setor empresarial. Molina era gestor de Competitividade e Relações Institucionais da Associação Comercial e Industrial (Acirp) até o mês de julho.

Formado pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP) em Economia e Ciências Contábeis, Molina possui especialização em Governabilidade, Gerência Política e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gestão de Marketing pela UNIMAUÁ e Ciência Política pela UNINTER.

No setor público, foi Gerente Regional do CIESP de Ribeirão Preto por duas vezes, Gestor do APL da Saúde de Ribeirão Preto e Região e atuou no Fórum de Desenvolvimento da Cidade na busca de investimentos privados para Ribeirão Preto. No Setor privado, atuou no sistema  financeiro e empreendeu por mais de 10 anos na área de eventos empresariais e institucionais prestando serviços de consultoria e organização de eventos em temas como Energia, Logística e Inovação para grandes empresas e instituições como: CNI, FIESP, FIEPr, ABCE, ABESCO, Abrace, CPFL, Petrobrás, entre outros.

Nenhuma postagem para exibir