Sassom abre processo seletivo para contratação de estagiários

Podem participar alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio; inscrições vão de 23 de setembro a 8 de outubro

Sede do Sassom, em Ribeirão - Foto: F.L. Piton/Prefeitura de Ribeirão
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Ribeirão Preto está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários para o Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários de Ribeirão Preto (SASSOM). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19) para preenchimento de cinco vagas para contraturno escolar no período noturno e vespertino, com jornadas de 4 e 6 horas.

O programa de estágio do SASSOM oferece bolsa auxílio de R$ 650,00 para jornada de 6 horas e R$ 366,40 para jornada de 4 horas, com direito a auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Poderão se inscrever os alunos matriculados na rede pública ou privada de ensino, que estejam cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio e não estudem em período integral. Os estagiários que já tenham tido vínculo o SASSOM também podem participar do processo seletivo, desde que não tenham excedido o período de dois anos. O contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Inscrições e data de prova

As inscrições têm início em 23 de setembro e se encerram em 8 de outubro. Os interessados devem comparecer à sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) em Ribeirão Preto, localizado na rua Inácio Luiz Pinto, 388, Alto da Boa Vista. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30 e é necessário apresentar documentos de identidade, como RG e CPF, e declaração escolar, comprovando que o candidato está regularmente matriculado. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será executado e coordenado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e ocorrerá no dia 20 de outubro, às 8h30, no Centro de Integração Empresa Escola, Rua Capitão Adelmio Norberto da Silva, 705, Alto da Boa Vista.

A prova é objetiva e conta com 25 questões de múltipla escola nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O gabarito será publicado no dia 22 de outubro no Diário Oficial do Município, sendo que a classificação provisória ocorrerá em 1º de novembro e, a final, em 8 de novembro.

É recomendada a chegada 30 minutos antes no local com caneta esferográfica preta ou azul, com apresentação de documento de identidade original e com foto.

Nenhuma postagem para exibir