Prefeitura coloca à venda 63 terrenos públicos

Interessados podem conhecer detalhes das áreas no portal da prefeitura; licitação acontece em 28 de agosto

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ribeirão Preto licitará, no dia 28 de agosto, a alienação de 63 áreas patrimoniais localizadas em diferentes pontos da cidade, como Bonfim Paulista, Parque Ribeirão Preto, Vila Virgínia, Jardim Paulo Gomes Romeu, Vila Elisa e Orestes Lopes de Camargo, entre outros.

O edital de repetição da Concorrência nº 27/2019, que contém todas as informações sobre as áreas para alienação, está disponível para consulta no portal oficial do município e pode ser acessado no site. Arquivo com imagem das áreas, para consulta rápida, pode ser conferido aqui.

As propostas serão julgadas pelo critério de “Maior Oferta por Item”, e a garantia de participação é de 1% do valor mínimo de avaliação do item de interesse. Os Laudos de Avaliação das áreas foram desenvolvidos e atribuídos pela CATI (Comissão de Avaliação Técnica, Cadastro e Registro de Imóveis), da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública.

A sessão da concorrência será realizada na Secretaria Municipal da Administração (entrada pela rua Jacira, n° 50 – Jardim Macedo). As propostas podem ser entregues até às 8h30 do dia 28 de agosto, e a abertura dos envelopes será às 9h.