Duarte Nogueira recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Chefe do Executivo faz parte do grupo de pessoas com idade entre 50 e 59 anos que está sendo imunizado nos próximos dias

Foto: Fernando Gonzaga

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (16), na Unidade Básica de Saúde (UBS), Mamoro Kobayashi, de Bonfim Paulista. O chefe do executivo faz parte do grupo de pessoas com idades entre 50 e 59 anos que está sendo vacinado, após calendário ter sido antecipado pelo Governo do Estado.

“Me sinto muito feliz. É uma sensação que todos os brasileiros, que já receberam a vacina e estão prestes a receber, gostariam de ter. É a manutenção, a preservação da saúde e a nossa busca da retomada da vida normal, sem as restrições de distanciamento, de comportamento, e retornar a viver próximo das pessoas que gostamos. Vacinar é garantir a saúde da nossa população”, disse Duarte Nogueira.

Com 57 anos de idade, Nogueira faz parte do grupo de 28,8 mil pessoas que se cadastraram nesta terça-feira e que recebem a vacina ao longo da semana nos 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto. 

Nenhuma postagem para exibir