Com 62 vagas entre Ensino Médio e Superior, Prefeitura Publica edital para concurso público no Diário Oficial

As inscrições deverão ser feitas por meio do site da instituição Vunesp, que aplicará a prova, e se iniciarão no próximo dia 2, a partir das 10h

Foto: Freepik.

A Prefeitura de Ribeirão publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (23) a abertura de um Concurso Público na cidade para cargos que exigem Ensino Médio e Superior. Ao todo são 62 vagas com salários brutos que variam de R$3.453,78 para auxiliar de farmacêutico até R$6. 371,33 para médico clínico geral.

As inscrições serão feitas por meio do site da instituição Vunesp que aplicará a prova e se iniciarão no próximo dia 2, a partir das 10h. O prazo final é exatamente um mês após a abertura em 2 de setembro.

As profissões que exigem a finalização do Ensino Médio são Agente de administração, com 35 oportunidades e agente de fiscalização, com seis. Além disso, há também, porém com um grau de especialização auxiliar farmacêutico, com cinco vagas e técnico em laboratório de análises clínicas, contudo é necessário o ensino técnico.

Já para o ensino Superior as oportunidades são para dois biólogos, um contador, um engenheiro de segurança do trabalho, dois especialistas em ciência ambiental e dez médicos clínicos gerais.

Os editais completos estão no site da administração municipal no https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/concurso/prefeitura.

Nenhuma postagem para exibir