Notícias

Ciclofaixa de Ribeirão fará evento gratuito para comemoração

05 May 2016

Neste ano, o Dia das Mães pode ser comemorado de um jeito diferente. A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto realizará um evento para unir mãe, filho e bike. O “Pedala Mãe’ ocorrerá neste domingo, 8, no Parque Luís Carlos Raya, localizado no Jardim Botânico, zona sul da cidade. A participação será gratuita e o evento será das 08h00 às 13h00.
Durante o dia, terão atividades para toda a família. As mamães, em especial, receberão dicas de saúde e cuidados para a mulher e gestantes, aulas de alongamento, Zumba e Mat Pilates, massagem, distribuição de kits para cuidado com o cabelo, degustação de energéticos, atividades recreativas, gincanas, além de ter mesa de frutas e uma escola de ciclismo especial para unir a família.
Também serão distribuídos brindes de apoiadores que terão tendas espalhadas pelo parque. As mães que estiverem acompanhadas pelo filho ganharão 50% de desconto no aluguel de bicicletas. Quem tem mais de 18 anos e ainda não sobe andar de bike, não tem problema. Uma escola especializada em aulas de ciclismo para adultos ensinará aqueles que têm dificuldades em pedalar. “Estamos muito ansiosos por este domingo, tanto pelo Dia das Mães quanto pelo evento. Será uma ótima oportunidade de unir duas paixões: mãe e bike. Tudo está sendo feito com muito carinho. Queremos proporcionar um dia de alegria e emoção.
A ideia é também proporcionar um domingo com dicas de saúde e cuidados coma beleza feminina”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa de Lazer. As crianças terão um espaço reservado para atividades esportivas, recreação e pedala kids com monitores. O projeto é uma iniciativa da Ciclofaixa e conta com o patrocínio do Banco do Brasil Seguros. O apoio é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Kataventus Recreação Infantil, Decathlon, Ativme, Brasil Nativa, Health Center, Juliana Estética, Vichy, Bike Center, São Francisco Saúde e Pacer Academia.